Queres ajudar os músicos? Nesta plataforma pagas para os ouvir

Campanha lançada por um grupo de amigos pretende garantir rendimento aos músicos que actuam desde casa e oferece conteúdos extra aos subscritores.

Wikinight
Friday 24 April 2020 13:31

Devido ao panorama mundial que vivemos os concertos de música, tal como o resto das actividades, foram suspensas. Dois amigos tiveram então a ideia de criar um movimento para promover a realização de concertos pagos, sem ser como os muitos que se assistem ultimamente em streaming, com os artistas a não serem pagos. Chamaram-lhe “Música da Casa”! Mas o objectivo é apenas o de reunir dinheiro, através de um crowdfunding, para que os interessados possam desfrutar de boa música, com a certeza que quem a entrega recebe por ela. A Música da Casa “não terá uma programação exaustiva, pois não tem financiamento nenhum a não ser a mensalidade paga pelos subscritores”. Em Abril estão previstos, pelo menos, dois concertos, e no mês seguinte 4 ou 5. Em Maio, estão a pensar alargar o tipo de conteúdos. Começar um videoblog e assim dar visibilidade a quem é tão essencial para que tudo aconteça como estamos habituados. Poderás consultar mais informações na página de Facebook do evento ou no perfil do Patreon. Fica atento! :)

See more articles Powered by
By using this website you are confirming that you are over the age of 18 and agreeing to our Cookie Policy and Privacy Policy.