Vai abrir um Cocktail Lounge em Cascais

72 Section Lounge é o novo bar que vai abrir dia 1 de Outubro

Francisca Karas
Wednesday 16 September 2020 12:08

72 SECTION LOUNGE, é um Cocktail Lounge, localizado no coração de Cascais, que tem como principal foco a exclusividade e o requinte.

Sobre um regime de serviço de pré-reservas, terá um conceito premium, caracterizado por um design que dá preponderância à fusão dos estilos contemporâneo e moderno, ao estilo das grandes Metrópoles de Londres e Paris.

Caracterizam-se pela nossa vasta e seletiva diversidade de cocktails e serviços de garrafas premium, ao alcance de todos os gostos. Dispomos também de um exclusivo menu de tostas Gourmet, elaborado pelo nosso chef. ?

"Primamos acima de tudo pela qualidade de serviço, conforto e bem-estar dos nossos clientes", afirmaram os responsáveis do espaço 72 SECTION à Wikinight.

A inauguração será dia 1 de Outubro ??

O horário de funcionamento é das 19h à 1h de quarta a domingo. Segunda e terça-feira encontra-se encerrado.

Aqui ficam algumas sugestões de Cocktails Clássicos do espaço:


A carta apresenta ainda algumas opções como Gin, Cachaça, Whisky, Rum, Licores, Aperitivos, Vodka, Tequila, Espumante, Champagne, Sangrias, Vinho Tinto, Branco, da Casa e Porto, Cerveja, Somersby, Refrigerantes e Cafetaria. ???

O preço médio por cerveja é 1.5€ e bebida branca 8€.

Podes reservar o espaço pelo WhatsApp para o seguinte contacto 938 216 682 ?

See more articles Powered by
By using this website you are confirming that you are over the age of 18 and agreeing to our Cookie Policy and Privacy Policy.