TOP 7: Bares de Gin no Porto ?

A moda do Gin atacou fortemente Portugal

Wikinight
Friday 02 October 2020 00:00

Beber gin tornou-se sinónimo de glamour e sofisticação. Bebida destilada à base de zimbro e cereais, o gin tem origens muito antigas. Mas nunca teve tanto estilo. ?

Aqui vão algumas sugestões nossas para beberes um Gin com amigou ou com a tua cara metade, no Porto:


Gin Signature

Localização: Praça do Bom Sucesso, Porto

Horário: 10h às 23h todos os dias, excepto sexta e sábado fecha às 00h

GIN Signature é um espaço instalado numa moderna banca de mercado, inteiramente dedicado aos gin lovers, repartido entre a sua vocação de bar e loja especializada no mundo do gin.

O conceito é trazer para a rua toda a experiência de beber um gin tónico, fugindo do tradicional conceito de bar para um ambiente de mercado urbano e preparando-o ao gosto de cada um, a qualquer hora do dia.


Porto Tónico

Localização: Rua Cândido dos Reis, Porto

Horário: 2ª feira a sábado das 17h às 2h

Situado no coração da animação da noite portuense, encontramos um conceito de clube inovador, com duas zonas distintas, uma de lounge e outra com pista de dança. Tem DJ's de quinta a sábado com uma linha musical que passa por rock, pop, anos 70 e muito mais…

Apresenta uma carta de cocktails muito completa, gins de referência internacional e clássicos vinhos do Porto. ?


17º Restaurante & Bar

Localização: Trindade, Porto

Horário: 2ª a 5ª feira e domingo das 12h30 às 15 e das 19h30 às 22h30; Sexta e Sábado das 12h30 às 15 e das 19h30 às 23h

No topo do hotel Dom Henrique Downtown, muito acima do nível do mar e com uma vista panorâmica 360º sobre a cidade, há um lugar singular e inspirado…

Se gostas de descontrair num local onde a cidade invicta fique a teus pés o 17º Restaurante & Bar é o local ideal. Com uma vista encantadora saboreia o teu gin tónico na companhia do melhor da cozinha portuguesa! Um ambiente único que convida a ficar! ??


Terrace Lounge 360º

Localização: Largo Miguel Bombarda

Horário: Terça a quinta das 22h30 às 00h, sexta e sábado 12h30 à 1h

O Terrace Lounge 360º localiza-se em Vila Nova de Gaia. Este espaço conta com uma vista privilegiada sobre o Douro. O serviço de bar encontra-se a cargo de Paulo Ramos da Cocktail Team. Spot mágico escondido no meio das caves do vinho do Porto com um dos melhores rooftops do Porto. ?


Ammar

Localização: Leça da Palmeira, Porto

Horário: Terça a sábado das 12h30 às 15h30 e das 19h às 23h; domingo das 12h30 às 15h30

O restaurante Ammar localiza-se na Leça da Palmeira. Este espaço detém 3 salas sendo que uma delas é privada e ainda uma esplanada com vista para o mar. Acrescenta um gin e está criado o clima perfeito para uma saída a 2.


Base Porto

Localização: Passeio dos Clérigos

Horário: 2ª feira a sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h

O BASE é um jardim Urbano. Neste equilíbrio perfeito existe sempre espaço para alegria, amigos e muita música. Apresentam uma agenda semanal diversa, positiva e multicultural.

Para além de bons momentos criam bebidas e cocktails de pura frescura e energia.


L'Kodac Praia do Aterro

Localização: Bela Vista

Horário: Domingo a terça das 11h às 20h, quarta e quinta das 11h às 23h30 e sexta e sábado das 11h às 2h

Praia, Sushi, Cokctails e boa comida. Esta é a combinação perfeita e que pode encontrar no L'Kodac na Praia do Aterro, em Leça da Palmeira. Um local moderno, descontraído e perfeito para os dias de verão.

Aqui fica o nosso top 7 de bares de gin no Porto! ??

See more articles Powered by
By using this website you are confirming that you are over the age of 18 and agreeing to our Cookie Policy and Privacy Policy.