Rock in Rio lança Club para os maiores fãs do festival

O RIR vai oferecer mais experiências inesquecíveis e vários prémios

Wikinight
Friday 02 October 2020 00:00

O Rock Club LX, de acesso exclusivo a quem já tem bilhetes para a próxima edição, vai oferecer mais experiências inesquecíveis e milhares de prémios aos maiores fãs do festival. ?

O Rock in Rio Lisboa lança uma plataforma dedicada aqueles que continuam a sonhar e a vibrar com o festival.

"Esta é a nossa forma de agradecer aos maiores fãs do Rock in Rio. Aquelas pessoas que compraram bilhetes para a edição desse ano e que durante todo este período continuaram a acreditar. As mesmas pessoas que agora estão preparadas para seguir rumo a 2021, com toda a energia necessária, para mais uma edição. O Club é para elas", explica Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva de RIR.

O Rock Club LX apresenta-se como um conjunto de benefícios exclusivos para os fãs. A lista é extensa e dela fazem parte experiências como:

Para poderes usufruir destas regalias basta acederes à seguinte plataforma ↩️ e preencher o registo identificando o código do bilhete e responder a um pequeno questionário. É simples!

A partir de então ficas habilitado a ganhar milhares de experiências e prémios! ?

Fica atento/a porque existirão mais novidades até ao festival que irá decorrer nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

See more articles Powered by
By using this website you are confirming that you are over the age of 18 and agreeing to our Cookie Policy and Privacy Policy.