Terreiro a Copo: prova de vinhos dia 10 de outubro

Evento no Funchal junta mais de 10 produtores

Wikinight
Tuesday 06 October 2020 12:01

Terreiro a Copo, uma iniciativa organizada pelo Terreiro está agendada para o próximo dia 10 de outubro no restaurante Terreiro do Savoy Palace, no Funchal.

Os jardins do Terreiro vão ser o ponto de encontro para uma tarde de provas harmonizadas, onde os vinhos de renome combinam com deliciosas iguarias.

O evento vai decorrer entre as 15h30 e as 19h30 e vai contar com participação a de 15 produtores nacionais de vinhos que vão dar a provar as suas mais recentes novidades, bem como os seus clássicos, numa viagem de Norte a Sul do País, passando pelas ilhas.

Quinta do Regueiro, Taboadella, Poças, Casa da Passarella, Falua, Casa Relvas, Cortes de Cima e Herdade do Freixo são alguns dos participantes.

O chef Carlos Gonçalvez preparou para esta ocasião especial um menu com alguns clássicos da carta do Terreiro e deliciosas iguarias gastronómicas locais. Inclui queijos, charcutaria, sandes de carne vinha d'alhos de língua, leitão, malassadas e queijadas de requeijão e muito mais…


Informações adicionais:

See more articles Powered by
By using this website you are confirming that you are over the age of 18 and agreeing to our Cookie Policy and Privacy Policy.